O ato eleitoral é um dos pontos que faz parte da ordem de trabalhos do plenário que vai decorrer, entre as 14.30 e as 17.00 horas, na sala de reuniões da Hemodiálise do Hospital José Joaquim Fernandes.

Até ao momento só foi apresentada uma lista constituída pelos enfermeiros, António Vasques, do Centro de Saúde de Serpa, Daniel Barriga, do Hospital de Beja, João Ramos, do Centro de Saúde de Moura, Luís Fresco, do Centro de Saúde de Vidigueira, Sandra Pelicano, do Centro de Saúde de Aljustrel e Teresa Miguel do Hospital de Beja. Não há data, limite para entrega de listas o que significa que até mesmo durante o plenário pode aparecer mais alguma lista.

Recorde-se que a delegação do SEP no Alentejo tem como coordenador Edgar Santos que está a cumprir um mandato que termina em 2023.

Avaliação do desempenho dos biénios 2017/18 e 2019/20, anos que só atribuíram 1 ponto, contabilização dos pontos no âmbito do ajustamento salarial (1201euros), contabilização de pontos aos enfermeiros CIT e vínculos precários (contratos covid e substituição) são os outros pontos que fazem parte da ordem de trabalhos do plenário marcado para esta tarde.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.