“Reservei online uns pacotes de férias e alojamento turístico. O que preciso saber” é o tema do segundo workshop que está marcado, para esta tarde, entre as 14.30 e as 15.30 horas, via Microsoft Teams, contando com a presença da especialista Lurdes Cunha, Jurista do CEC. Este ciclo arrancou no passado dia 4, com o workshop “Fiquei em terra!? o que devo fazer?”, com a especialista Inês Madaleno, Jurista do CEC.

Estão ainda previstos mais 3 workshops dedicados aos temas: “Comprei online e correu mal! E agora?”, a 4 de março, “Rent a car: Cuidados a ter”, a 8 de abril e “Quero reclamar. O que devo saber?”, a 29 de abril.

A organização deste ciclo de workshops considera que “numa altura em que houve um aumento generalizado das compras online e que, em muitos casos, diversas transações comerciais tiveram de ser canceladas e/ou reagendadas, estes workshops representam uma excelente oportunidade para os cidadãos esclarecerem as suas dúvidas e ficarem mais inteirados dos seus direitos enquanto consumidor.”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.