As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 20 de janeiro, 17 de fevereiro, 17 de março, 21 de abril, 19 de maio, 15 de junho, 21 de julho, 18 de agosto, 15 de setembro, 20 de outubro, 17 de novembro e 15 de dezembro, entre as 12.00 e as 14.00 horas, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional (GIP).

Esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia é o principal objetivo uma vez que “Um consumidor informado é um consumidor protegido!”

Esta iniciativa surge no âmbito do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

Os atendimentos são realizados mediante marcação prévia, no Gabinete de Inserção Profissional.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.