A “Aquisição de um Biotriturador para destruição de sobrantes”, de Nelson Lança, no valor de 20 mil euros, foi a proposta mais votada, com um total de 84 votos.

A proposta para a “Requalificação da Iluminação do Campo de Futebol A. J. Marques, em Entradas", no valor de cerca de 16.200 euros, apresentada por Nicole Palma, em representação da Sociedade Recreativa e Desportiva Entradense, com um total de 73 votos, foi a proposta vencedora na categoria freguesias rurais do concelho.

Quanto à categoria "Proposta Jovem", foi vencedor o projeto “Castro Reanima”, de Andreia Alves da Silva, com um total de 42 votos.

De acordo com a autarquia castrense a fase de votação terminou na última quinta-feira-feira, tendo sido apreciadas 11 propostas. No total foram registados 363 votos.

O Orçamento Participativo de Castro Verde teve início no passado mês de maio e tem como principal objetivo aproximar os munícipes das políticas públicas municipais através da recolha e integração de propostas de utilidade coletiva no Orçamento Municipal.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.