Nesta primeira noite, D.A.M.A. e Buba Espinho, autores do tema “CASA” que meteu Portugal inteiro a cantar, prometem um grande concerto aos milhares de visitantes que são esperados em Alvito.

D.A.M.A. (sigla para a expressão Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo) é uma banda portuguesa de pop composta por Kasha (Francisco Pereira), Miguel Coimbra e Miguel Cristovinho, formada oficialmente em 2008, alcançou o sucesso em 2013/14, podendo ser considerada um dos projetos portugueses de música pop mais bem-sucedidos da década de 2010.

Amanhã, também se antevê um grande concerto com Luís Trigacheiro, vencedor do The Voice Portugal. Ao público da Feira dos Santos, Luís Trigacheiro, vai apresentar alguns dos seus temas do álbum de estreia “Fado do meu Cante”. Ao todo são 12 os temas que o compõem num conjunto que, pela sua sonoridade aberta, lenta, onde os silêncios têm tanto valor como a palavra, nos faz rever as planícies de horizontes largos e o Alentejo de quem nos conduz nesta viagem. Uma viagem onde o Cante e o Fado convivem, ora pela interpretação, pela carga emotiva, pelos instrumentos que lhe dão cor”.

A Feira dos Santos e Frutos Secos, uma das mais emblemáticas feiras do sul do país, é promovida pela Câmara Municipal de Alvito.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.