As opiniões e os contributos que forem recolhidos nestes fóruns serão enviados à Federação do Baixo Alentejo, que os fará chegar ao Gabinete de Estudos do PS.

De acordo com o manifesto apresentado aquando das últimas Eleições Autárquicas, a Federação desafiou as várias concelhias para que a reflexão se organizasse de acordo com os Temas Setoriais e Estratégicos definidos para o Baixo Alentejo, incidindo sobre o Ciclo Urbano da Água, Cultura, Resíduos, Migrações, Habitação, Transição Climática, Transição Digital, Regionalização, Saúde e Acessibilidades.

Esta semana realizaram-se os fóruns dedicados ao Ciclo Urbano da Água, (Aljustrel), Regionalização, coorganizado pelas Mulheres Socialistas e pela Juventude Socialista (Beja) e Saúde (Almodôvar), envolvendo no seu conjunto mais de 100 participantes.

De acordo com a  Federação “no âmbito das Eleições Legislativas 2022, o Secretário-Geral, António Costa, desafiou todas as estruturas do Partido Socialista, em proximidade com a comunidades locais, a dar contributos para o Programa Eleitoral que será submetido aos portugueses no próximo dia 30 de janeiro” e é nesse sentido que surgem estes fóruns no Baixo Alentejo.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.