Foto: O ATUAL

Estas declarações foram feitas, ontem ao final do dia, na sessão de apresentação da lista com que o CHEGA se vai apresentar a votos no círculo eleitoral de Beja.

Na lista encabeçada por Diva Ribeiro, está como número dois, Andreia Agostinho, em terceiro lugar, Pedro Rodrigues. Os suplentes são Patrícia Berenguer, António Carneiro e Patrícia Lima.

Com a campanha eleitoral à porta, Diva Ribeiro garantiu que vai fazer uma campanha sempre pela positiva e afirmou que conta com os baixo alentejanos para que todos juntos possam construir um futuro melhor.

Diva Ribeiro destacou também o apoio e o incentivo que tem tido para esta nova etapa da sua vida, partilhou a visão que tem para o distrito em áreas como a saúde, o desenvolvimento económico ou a educação e não esqueceu de enaltecer a equipa "fantástica" que a rodeia.

Para o CHEGA, o distrito de Beja “está às portas de uma mudança extraordinária com os compromissos firmes” dos seus candidatos. É ainda acrescentado que são candidatos que “estão prontos para conduzir o distrito para novos horizontes, com aquilo que os distingue, empenho, dedicação, sacrifício e muito trabalho, sempre a defender o distrito e os seus munícipes”

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.