Segundo a CDU, os trabalhadores manifestaram preocupação com o atual funcionamento da empresa e questionaram o Presidente da Câmara sobre o futuro da mesma, não tendo obtido uma resposta concreta.

Acusando o PS de praticar na Câmara a omissão de informação, os vereadores da CDU manifestaram o seu descontentamento e apresentaram uma declaração onde assumem uma posição relativamente ao futuro da LÓGICA EM.

Diz a CDU que “no momento em que o sector energético assume uma importância extrema no contexto regional, nacional e até internacional, o PS volta a escolher a demissão da governação na Lógica E.M. como o faz em todos os aspetos essenciais no município de Moura”.

Diz a coligação liderada pelo PCP, que Moura deveria estar na linha da frente deste sector utilizando os recursos de que já dispõe para voltar a inovar, crescer e contribuir para o desenvolvimento do concelho.

Em função desta posição a CDU diz que lutará para que o concelho de Moura volte a ser relevante neste sector, exigindo a viabilização da LÓGICA EM, não aceitando soluções que passem por despedimento dos trabalhadores ou a tentativa de amputação do projeto solar em Moura.  

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.