Isabel Santos tem 48 anos, nasceu em Beja, mas residiu em Trigaches. Iniciou a sua vida laboral como trabalhadora independente. Atualmente é Técnica de Higiene e Segurança no Trabalho. Frequentou o curso de Solicitadoria na ESTIG, em Beja e é formadora na área de Higiene e Segurança no Trabalho.

Tem vindo a desempenhar funções em várias instituições e organismos da cidade e do concelho de Beja, nomeadamente IPBeja, ACT, Direção de Finanças, Somincor e Cruz Vermelha. Atualmente trabalha na Cáritas em Beja. Integra a Comissão de Utentes de Beja.

Eleita, no mandato de 2017-2021 na Assembleia de Freguesia da União das Freguesias de Trigaches e S. Brissos pela CDU, Isabel Santos é militante do PCP e membro da Comissão Concelhia do PCP. Segundo a CDU "Isabel Santos representa a honestidade e competência, valores de referência desta candidatura da CDU à União das Freguesias de Trigaches e S. Brissos"

A apresentação, que conta com a presença do Cabeça de Lista da CDU à Câmara Municipal de Beja, Vítor Picado está marcada para as 19.00 horas no largo Pedro Soares em Trigaches, amanhã, à mesma hora no Parque Infantil de São Brissos.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.