Segundo a CDU é “uma candidatura que assume os valores e os ideais de Abril e que valoriza a obra e a intervenção da CDU na freguesia e no concelho de Beja, que reafirma o projeto da CDU assente no Trabalho, Honestidade e Competência; características dos eleitos e da CDU no Poder Local.”

Isabel Dias Horta, tem 46 anos, frequentou o curso superior de engenharia informática e tem formação na área da agricultura. É uma das fundadoras do grupo coral juvenil da Salvada. Fez parte da Direção da Casa do Povo de Salvada e da Direção da Sociedade Recreativa Democrática Salvadense. Foi eleita na Assembleia da União das Freguesias de Salvada e Quintos. Fez parte da Direção Nacional do CESP. Colaborou com a Junta de Freguesia em várias iniciativas de cariz cultural (na organização da semana cultural, na feira da conversa e para o cicloturismo.). Foi fundadora do grupo de marchas da Salvada e do grupo de escoteiros. É presidente da Assembleia Geral da Casa do Povo de Salvada. É membro da direção da secção de BTT de Salvada. É parceira em vários projetos de valorização e promoção dos produtos e serviços locais (Memórias do Guadiana e na 1ª e na 2ª mostra de doçaria de Salvada). 

A apresentação, que inclui suas sessões, às 18.00 horas, na Escola Primária de Quintos, às 20.00 horas na Praça 5 de Outubro em Salvada, conta com a participação de candidatos à Câmara Municipal de Beja

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.