O artesanato e produtos locais vão estar à disposição de residentes e visitantes em mais um Mercadinho de Natal a decorrer de 15 a 17 e de 23 a 24 de dezembro.

Por estes dias há também animação musical pelas ruas e comércio local de Castro Verde e um programa de animação infantil, com destaque para os espetáculos de magia com João Vargas, neste sábado, pelas 14.30 horas, “Tony & Mary - magia, malabarismo e palhaços”, no dia 18 de dezembro às 16.00 horas e “Click to click – palhaços, circo e música” e contos de Natal, no dia 23 dezembro, às 15.00 horas.

Amanhã, sábado, pelas 21.30 horas, os Adiafa sobem ao palco do Cineteatro para o concerto “Adiafa no Natal dos Reis”, que celebra os seus 25 anos de carreira e que traz a palco uma abordagem contemporânea da tradição natalícia.

Outro destaque do programa que é apresentado vai para o concerto com os “Moços da Viola Campaniça”, no domingo, dia 17 de dezembro, que, a partir das 15.00 horas, animam a Feira de Natal com os seus temas tradicionais alentejanos.

Ainda no domingo, está agendado o já habitual Passeio de Pais Natal em Bicicleta, com partida do Largo da Feira, às 11.00 horas.

O Natal é também o mote para a campanha "Este Natal, Ofereça Castro Verde", a decorrer até ao dia 6 de janeiro de 2024, e para o Concurso de Montras de Natal, aberto a todos os estabelecimentos comerciais de Castro Verde com montras para a via pública.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.