O concerto de Syro, esta noite, no Cineteatro Municipal, faz as honras de abertura do Festival, amanhã, realiza-se um espetáculo com o fadista António Pinto Basto.

No sábado, a Basílica Real é o palco escolhido para receber o concerto “Milagre e Batalha de Ourique” de Rui Santana e Filipe Pilar. No domingo, destaque para a peça de teatro "Revolution", uma produção conjunta das Companhias Asta, Baal17, d’Orfeu AC e O Teatrão, que pretende ser uma reflexão sobre a necessidade de mudar o exercício das democracias atuais.

Na noite de 24 de abril, realiza-se um concerto com Rita Guerra, num espetáculo que conta também com a presença de “Os Ganhões” de Castro Verde, seguindo-se o tradicional fogo de artifício no Largo da Feira, numa noite que assinala a importância da Revolução dos Cravos e o valor da Liberdade.

Em 2023, o Festival Primavera no Campo Branco celebra também o 28º Aniversário da Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, um momento para destacar o trabalho desenvolvido em prol da promoção do livro e da leitura.

Amanhã é inaugurada a Feira do Livro, na Biblioteca Municipal, até ao dia 30, acontecem diferentes iniciativas em torno do livro, com destaque para encontros com escritores e contadores de histórias.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.