Em nota de imprensa é revelado que “o primeiro ponto de paragem foi junto à EN 393, onde foi discutida a necessidade de continuar a requalificar a rede viária, como está a decorrer com a beneficiação da EN120 na freguesia de S. Teotónio, como aconteceu anteriormente no troço de ligação a S. Luís ou na EN266 nas freguesias de Luzianes-Gare, Santa Clara-a-Velha e Sabóia.”

É ainda acrescentado que “Odemira quer mais requalificação da sua Rede Viária e não desiste de se empenhar e lutar por uma ligação, mais que necessária, em perfil de IP à Autoestrada”

Já em Vila Nova de Milfontes, os candidatos estiveram no terreno onde irá “nascer a nova Extensão de Saúde desta localidade, foram ainda expostas as obras já adjudicadas para a beneficiação das Extensões de Saúde de S. Martinho das Amoreiras e S. Luís e o projeto de ampliação da Extensão de Saúde de Sabóia” foi ainda apresentado o “projeto da nova SUB de Odemira e perspetivada a remodelação e ampliação do Centro de Saúde de Odemira, por forma a acolher a ambicionada Unidade de Saúde Familiar (USF)” Investimentos  que são comparticipados pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).”

Segundo o PS o roteiro prosseguiu com a visita à Segurança Social e ao complexo desportivo e escolar de Odemira onde, entre outros assuntos, foi abordado o tema da reabilitação da Escola Secundária de Odemira, assunto antigo a priorizar no âmbito dos fundos do próximo quadro comunitário PT 2030.” Seguiu-se uma visita ao Clube Fluvial Odemirense.

No final garantem os socialistas o dia terminou “com o sentimento claro de que há muito a fazer, sendo o Partido Socialista o mais apto para o concretizar e executar”.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.