No início deste mês foi assinado o protocolo com o São Domingos Futebol Clube, no âmbito da candidatura para ao Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas, onde o município assume o compromisso de financiamento num montante superior a 52 mil euros.

Se a candidatura for aprovada, o projeto contempla a remodelação da cobertura dos balneários, que ainda é em chapas de fibrocimento com amianto, a reparação das paredes, portas e janelas do edifício e a reparação o piso do campo de jogos de forma a melhorar as condições dos atletas para a prática desportiva.

O município destaca ainda os protocolos assinados, onde complementa com mais de 8 mil euros as candidaturas apresentadas pelo Clube Náutico de Mértola e o São Domingos Futebol Clube ao Programa Nacional de Desporto para Todos, com o objetivo promover a prática desportiva.

Para além do apoio financeiro, os protocolos celebrados com os clubes, para suporte às candidaturas submetidas, incluem também os apoios logísticos e técnicos e a disponibilização de equipamentos e instalações desportivas quando necessárias para a realização das atividades.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.