Brisas do Atlântico regressam a 10 de junho
Mais de mil participantes são esperados nas Brisas do Atlântico que vão decorrer no dia 10 de junho, no litoral do concelho de Odemira.
Trata-se de um evento desportivo
multidisciplinar, entre Almograve e Zambujeira do Mar, que proporciona um
verdadeiro dia de festa desportiva, com as modalidades de atletismo, BTT,
cicloturismo, desporto adaptado, orientação e pedestrianismo, numa organização
da Câmara Municipal de de Odemira, em parceria com diversas entidades.
As Brisas do Atlântico têm as vertentes de competição e de lazer, sendo a vertente competitiva nas modalidades de Run & Bike e Atletismo (Meia Maratona, Estafeta e Desporto Adaptado) e de cicloturismo, BTT, orientação e pedestrianismo na vertente de lazer.
Financiar causas/projetos que promovam a Inclusão pela Prática Desportiva a serem desenvolvidos por associações/instituições que desenvolvem o seu trabalho no concelho nas mais diferentes áreas é a principal missão das Brisas do Atlântico. As entidades podem apresentar as suas candidaturas até ao dia 3 de junho
O valor das inscrições reverte para os projetos/causas concorrentes mais votados pelos participantes das Brisas do Atlântico, no dia 10 de junho, no final da prova.
As inscrições, com um limite de 1500 atletas, podem ser realizadas até ao dia 31 de maio, na plataforma online https://checkout.xistarca.pt/evento/brisas-do-atlantico-2024
Comente esta notícia
Destaques
Beja reforça papel estratégico com edifício para Esquadra dos A-29N Super Tucano
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
Encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo em Serpa até 3 de janeiro
