A Biblioteca Municipal de Beja, disponibiliza desde 9 de julho um novo espaço de leitura informal ao ar livre – o Jardim de Leitura e continua a disponibilizar o acesso ao serviço de pesquisa, empréstimo e devolução de livros e outros documentos, ao sector multimédia e internet, com acesso a 4 PCs, 1 Scanner e 2 mesas para ligar PCs pessoais; uma Sala de estudo no 1º andar junto à Cafetaria; uma sala de consulta e pesquisa de jornais antigos e um serviço de reprografia (MRCópias). Todos os espaços de interior contam com uma boa climatização, importante nestes tempos de muito calor, e nelas tem acesso gratuito à Internet por wi-fi, permitindo a utilização dos seus dispositivos eletrónicos.

Durante o mês de agosto, todas as 4ª feiras às 17h00 haverá sessões de leitura partilhada para pais e filhos no Jardim de leitura e todas as 5ª feiras ás 17h30 estaremos no Parque Fluvial de 5 Reis, com uma sessão de contos para pais e filhos. Até dia 16 de Agosto pode ainda visitar a exposição “Fábula rasa” com ilustrações de Joaquim Rosa e textos de Vitor Encarnação.

Cumprindo todas as normas de segurança definidas pela DGS, todos os utilizadores para entrarem nas instalações da Biblioteca têm de usar máscara de proteção e o acesso ao edifício é condicionado a um número máximo de pessoas para cada serviço/espaço aberto, de acordo com as regras vigentes as quais serão adaptadas conforme normas emitidas pelas autoridades de saúde.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.