Os deputados partem de Lisboa, da Gare do Oriente, às 7.02 horas e têm chegada prevista a Beja, às 9.30 horas, estando previstas declarações aos jornalistas na Estação Ferroviária de Beja.

Ao longo dos dois dias, os deputados vão dividir-se, acompanhados por alguns dirigentes do PCP de Beja, para realizar várias visitas e reuniões com as forças vivas da região.

Esta tarde está agendada uma visita às obras inacabadas da IP8 em Figueira dos Cavaleiros, contacto com a população, assim como, reuniões com a Administração do Hospital de Beja e com a União dos Sindicatos do distrito de Beja de Beja e Comissões Sindicais. Está ainda agendada uma visita à Creche da Casa do Povo do Penedo Gordo e um encontro com trabalhadores e estruturas das artes e do espetáculo.

Mais ao final do dia há um encontro com a direção da Cáritas de Beja para abordar as questões relacionadas com a imigração na região e a Audição Pública “O distrito de Beja tem futuro!" na Casa da Cultura.

Amanhã de manhã, vão ser feitos contactos com os trabalhadores da SOMINCOR – Mina de Neves-Corvo e visitas à Cooperativa Agrícola do Guadiana – Mértola, a Adegas em Vila de Frades e uma visita ao Centro Interpretativo do Vinho da Talha e encontro com produtores.

A manhã fica ainda marcada pela realização de uma reunião com a empresa Águas Públicas do Alentejo. Antes do almoço há uma reunião do Grupo Parlamentar e a partir das 14.30 horas realiza-se uma conferência de imprensa, de apresentação das conclusões das Jornadas Parlamentares com intervenção da Presidente do Grupo Parlamentar do PCP, Paula Santos 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.