Promovido pelo Município de Beja em parceria com a agência Lazarus, o BAJÚ mini Fest pretende manter os vínculos com a cultura popular propondo atividades criativas e manualidades, totalmente distintas umas das outras, que permitirão às crianças fazer acontecer!

O festival, a ter lugar no recentemente inaugurado Logradouro do Centro Unesco organiza-se em atividades de interior e exterior.

No mundo Bajú, os participantes encontrarão ateliers de beat box ou de guitarra campaniça, bicicletas a energia solar ou karts a pedais, bolas de sabão gigantes ou jogos de puxar pela cabeça, construção de brinquedos ou do tradicional buinho, histórias e performances de encantar e outras de fazer parar o trânsito.

O Bajú conta também com a colaboração de artistas locais que irão partilhar com os mais novos algumas das artes mais antigas de Beja.

Todas as atividades foram pensadas e programadas para serem breves e em formatos reduzidos permitindo uma experiência plena e segura para todos os participantes, incluindo o cumprimento das normas e orientações da DGS.

A entrada para o Festival, que será paga, faz-se pelo Parque Vista Alegre.

Os bilhetes poderão ser adquiridos no Pax Julia - Teatro Municipal ou na BOL Bilheteira Online.

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.