Foto: Oficina Os Infantes

Já na década de 80, era um dos espaços culturais mais conhecidos e frequentados na cidade. Por lá passaram artistas em início de carreira, bandas que se viriam a consolidar no panorama musical nacional, e grandes novidades discográficas. Era sinónimo de convívio, encontros e tertúlias, que recebeu o nome da rua que o acolheu até aos dias de hoje. 

A última gerência explorava o espaço desde 2017 e como forma de marcar o seu encerramento, promoveu, este sábado, um “Arraial de Santa Coisinha”. 

“Não é fácil começar e adiámos até ao impossível vir aqui dar notícias, mas bom... chegou a hora: a Oficina vai encerrar!, divulgou a gerência, através das redes sociais. 

“Havemos de aqui voltar, com mais clareza e menos emoção, de momento não é possível. Serve o presente post para informar os que conseguem ler isto até ao fim, que amanhã nos despedimos da nossa Casa, em bom e a sério!”, acrescentou. 

Sem fugir à regra daquilo que definiu o espaço nos últimos anos, a música, o convívio, a comida e a animação serviram para homenagear a Oficina Os Infantes. 

Ficará marcado pela multiculturalidade e será certamente lembrado como um lugar que recebeu diversas gerações. 

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.