O líder do PSD deu hoje início na capital de distrito à iniciativa “Sentir” Portugal” que até quarta-feira o vai levar num roteiro pelos vários concelhos. Luís Montenegro afirmou que é apologista de muitos investimentos que ficaram na “gaveta” por “opção política do Partido Socialista.”

Para Luís Montenegro as acessibilidades são a principal lacuna do distrito de Beja, uma região que vê passar muitas “coisas” ao lado e que não tem tido oportunidade de aproveitar a localização e o potencial que tem. O líder do PSD acrescentou ainda que há questões relevantes para que este território, de baixa densidade populacional, seja de elevado potencial no futuro para fixar as pessoas.

Luís Montenegro chegou a Beja de comboio, dirigiu-se depois ao Aeroporto com o objetivo de conhecer melhor esta infraestrutura aeroportuária. O líder do PSD começou por dizer que o aeroporto de Beja não tem vocação para ter um aproveitamento comercial como aquele que existe em Lisboa ou no Porto, mas tem capacidades que devem ser aproveitadas a nível de voos charters e executivos, assim como, a manutenção e o estacionamento de aeronaves.

Luís Montenegro defendeu que acima de tudo, não devemos olhar para o Aeroporto de Beja com os olhos que não se adequem àquilo que ali existe.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.