Para além de espaço expositivo, onde marcam presença vários produtores de vinho, durante os dois dias de evento, há um programa que oferece um variado leque de iniciativas.  A União de Freguesias de Albernoa e Trindade, entidade promotora, considera que o cartaz apresentado “valoriza as pessoas e os espaços da aldeia, recuperando a tradição da feira, dando palco aos criadores locais e dando passos para construir uma feira que orgulhe os trindadenses.”

A caminhada “Entre Vinhas e Montado” da Trindade à Herdade da Mingorra, marcada para as 9.00 horas de sábado, marca o inicio da Feira do Vinho, às 12.00 horas, abre o recinto da Feira. Durante a tarde destaque para o showcooking com o Chef João Engana, a atuação do grupo Almasul, prova de vinhos com produtores e a noite á animada com o espetáculo do grupo Quarta Série.

No domingo, o dia começa, no Polidesportivo, com uma aula de zumba com Vera Galhano, de manhã realiza-se também uma visita ao atelier de Luthier Cardoso. Da parte da tarde há a apresentação do trabalho em vídeo “Rota dos Pegos da Ribeira de Terges”, cante alentejano com a atuação do Grupo Coral Misto “Searas do Vento” e do Grupo Coral Feminino Douradas Espigas e a atuação de Beatriz Raposo, acompanhada por Bernardo Emídio e Tiago Ramos.  

A última tarde da Feira do Vinho em Trindade inclui ainda a atuação de Jorge Belchior Trio e de Rosinha. O encerramento é feito ao inicio da noite com fogo de artifício. As entradas são gratuitas.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.