Beja Consegue apresenta programa eleitoral
A coligação Beja Consegue faz, esta noite, a apresentação pública do programa eleitoral com que se apresenta a votos a 12 de outubro. A apresentação decorre, a partir das 21.00 horas, na sede de campanha do Beja Consegue, no Largo dos Correios.
Para o Beja Consegue “este é o momento em que apresentamos à
população o resultado de 4 anos de trabalho, que começaram assim que se
encerraram as eleições autárquicas de 2021.”
É ainda revelado que “foram constituídos grupos de trabalho, compostos por
profissionais e especialistas em áreas tão diversas como a Ação Social,
Urbanismo ou Desporto” e que “o trabalho dos grupos materializou-se em medidas,
que foram compiladas e tratadas” e fazem agora parte deste programa eleitoral.
Na sessão desta noite, o Beja Consegue convida “o público a participar, podendo
colocar dúvidas ou obter mais informação” sobre as medidas propostas.
Nuno Palma Ferro é o cabeça de lista do Beja Consegue à Câmara de Beja e Filipe Pombeiro é o número um para a Assembleia Municipal. Luís Figueira é o candidato à União de Freguesias de Salvador e Santa Maria da Feira e Luís Pedro Dargent à União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.
De acordo com esta candidatura que junta PSD, CDS-PP e IL, o cabeça de lista à câmara, Nuno Palma Ferro “entrega o compromisso de lutar pelo seu concelho, que vê descuidado, sem rumo, abandonado e sem estratégia” e “dá a sua palavra de honra a todos os bejenses que o compromisso com Beja é de mudar o concelho, de o tornar mais dinâmico, mais funcional e mais exigentes com as estruturas nacionais do governo”.
Nuno Palma Ferro é ainda apresentado como um “profundo conhecedor do concelho, tem uma visão estratégica do mesmo como elemento dinâmico, que tem de ser potenciado com as virtudes da cidade, da vila e das aldeias.”
O foco, da candidatura do Beja Consegue “está nas pessoas e no posicionamento do concelho como um território ambicioso, gerador de economia, emprego e oportunidades.”
Comente esta notícia
Destaques
De Beja para Times Square: dois bejenses na cerimónia do “Ring the Bell” da Nasdaq em Nova Iorque
Ministra Graça Carvalho diz que "Beja é seguramente a capital de distrito mais abandonada do país e isso não pode continuar"
GNR detém em Beja seis estrangeiros por suspeita de permanência ilegal no país
