Este veículo de Comando foi comprado com a verba que foi angariada na campanha solidária tendo em vista a reparação do Veículo Escada 30 (VE 30). O valor angariado foi superior àquele que era necessário para o arranjo do VE 30, por isso, foi também utilizado na aquisição de um novo veículo de Comando.

Rodeia Machado, presidente da direção dos Bombeiros voluntários de Beja, afirma que “é a aquisição de um veículo que resolve um problema premente no terreno e na estrada, sem gastar muito dinheiro

Pedro Barahoana, comandante da corporação, considera que “em termos operacionais ficamos melhor apetrechados e resolve também as longas deslocações do comando. Traz um kit de comando para os teatros de operações, além de uma pequena arca frigorífica que pode ser empregue em diversas situações”.

Segundo Luís Palma, um dos elementos do grupo amigos dos B.V.Beja, “valeu a pena o esforço do grupo, que visava a reparação da escada, mas que com a ajuda de muita gente, com o excedente comprou-se este veículo. Só temos de estar felizes e agradecidos com a resposta de empresas, cidadãos e instituições”

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.