Na noite de 24 de abril, a festa arranca, às 21.30 horas, com a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Capricho Bejense, às 22.00 horas, sobem ao palco os UHF para apresentarem “A Herança do Andarilho” um espetáculo que reúne versões de alguns dos temas mais simbólicos de José Afonso. Às 00.25 horas, a festa está a cargo de “Mundo Segundo & Sam The Kid, pela noite dentro, o som é do DJ Mikas.

No dia 25, a Festa continua, às 21.00 horas, atua o grupo “Improvisados”, segue-.se, às 22.30 horas,  D.A.M.A. & Bandidos do Cante.

O programa da Câmara de Beja para assinalar os 50 anos do 25 de Abril estende-se ao longo de todo o ano, terminando em 21 de dezembro de 2024, com um grande espetáculo no Pax Julia. Ao longo destes meses é apresentado num um vasto e diversificado conjunto de iniciativas, gratuitas e abertas à população.

Exposições, ciclo de conferências, ciclo de cinema, espetáculos de música e teatro, residências artísticas, iniciativas desportivas, jogos tradicionais, atividades intergeracionais e iniciativas de participação cívica e jovem, no poder local são os principais destaques.

As atividades decorrem no centro histórico da cidade, freguesias rurais, Jardim Público, Praia dos 5 Reis, em todos os equipamentos culturais do Município e nos Agrupamentos Escolares e Instituições socioeducativas aderentes.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.