Beja: 12 detenções na atividade semanal da GNR
O Comando Territorial de Beja da GNR, na semana de 1 a 7 de setembro, deteve 12 pessoas em flagrante, sendo de destacar 4 por condução sob o efeito de álcool, 2 por desobediência, 2 por tráfico de estupefacientes, 1 pelo crime de resistência e coação sobre funcionário, 1 por condução sem habilitação legal, 1 por falsificação de documentos e 1 por cultivo de estupefacientes.
Nesse período, a GNR apreendeu 125 euros em numerário, 120 doses de cocaína, 85 doses de haxixe, 28 pés de liamba, 3 doses de crack, 2 balanças, 1 cigarro manufaturado, 1 telemóvel, 1 viatura, 1motosserra e 1 bomba elétrica.
Relativamente ao trânsito foram detetadas 241 infrações, sendo de destacar 57 por excesso de velocidade, 30 relativas a tacógrafos, 16 por excesso de peso, 13 por falta de inspeção periódica obrigatória, 13 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 9 por falta de cinto ou sistema de retenção para crianças, 9 por falta de seguro de responsabilidade civil, 5 por infrações aos pneus e outras 5 devido ao uso de telemóvel.
No período em análise e no que diz respeito à sinistralidade rodoviária ocorreram 62 acidentes de viação dos quais há a lamentar 19 feridos leves.
A GNR dá ainda conta de 17 infrações no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente e 2 no âmbito de polícia geral.
Comente esta notícia
Destaques
Beja reforça papel estratégico com edifício para Esquadra dos A-29N Super Tucano
PJ investiga incêndio que deixou homem desalojado em Ferreira do Alentejo
Encerramento do Serviço de Urgência do Hospital de São Paulo em Serpa até 3 de janeiro
