Carlos Páscoa nasceu em Beja em 1977. Publicou as suas primeiras Bandas Desenhadas a partir de 1996, quando começou a frequentar o atelier Toupeira.

A partir daí, nunca mais parou. Participou em várias exposições e foi publicado em numerosas coletâneas de BD, tanto do atelier Toupeira (Venham+5, Lua de Prata, Pax-Fanzine) bem como no coletivo Zona (Zona Nippon, Zona Desenha 2012, Zona Negra II), e mais recentemente na antologia "Humanus" da Escorpião Azul. Em Lisboa, completou o curso de Arquitetura de Gestão Urbanística da FAUTL em 2008.

Trabalhou em arquitetura, urbanismo e marketing até 2013, ano em que se mudou para Londres, onde viria a trabalhar até 2017 como designer gráfico. No mesmo ano, em 2013, conheceu David Lloyd, coautor de "V For Vendetta" e "Hellblazer" e começou a publicar BD na sua antologia semanal Aces Weekly, onde, aliás, continua a publicar regularmente. Em 2017 regressou a Beja. Vive e trabalha atualmente como freelancer e autor de BD.

Sinopse de “Vazio”

Eric vive no meio de um deserto cinzento, vazio e árido, há tanto tempo que nem sabe como foi lá parar. O que resta da sua imaginação e das suas memórias regressa inesperadamente, para lhe mostrar como existe mais mundo para lá do horizonte, e que vale a pena todo o esforço para tentar lá chegar.

Juntem-se a nós numa viagem aos confins da imaginação, onde os únicos limites são o medo e a vontade de permanecer imóvel, no que se conhece, na desilusão e no torpor, que são, no final de contas, o sal desta planície sem fim, deste deserto, grande, imenso e vazio...

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.