Esta competição no Baixo Alentejo, vai ser a prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar disputado sob a égide da FMP bem como do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e Taça de Portugal de Todo-o-Terreno da FPAK.

A maior adesão foi uma vez mais da parte dos SSV estando confirmadas as presenças do campeão João Dias, Luís Cidade, João Monteiro, Pedro Carvalho, Pedro Santinho Mendes, Vítor Santos entre outros.

Nas motas a Baja TT Montes Alentejanos conta com a participação do campeão nacional António Maio que tem em Mário Patrão, Bruno Santos e David Megre, alguns dos principais adversários. Entre os Quads destaca-se a participação de Luis Fernandes e Fábio Ferreira sendo de referir a ausência do campeão Luís Engeitado.

Nos automóveis onde também está ausente o campeão os principais candidatos à vitória são João Ramos, Tiago Reis, Alejandro Martins, Helder Oliveira, Nuno Matos, André Amaral, Pedro Dias da Silva e Nuno Madeira.

Beja, Serpa e Mértola são os concelhos que acolhem a Baja TT Montes Alentejanos que tem mais uma vez a sua base em Beja, no Parque de Feiras e Exposições.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.