O município de Aljustrel recorda que “esta obra já tinha sido adjudicada anteriormente pela Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA), nomeadamente pelo valor de 246.500.00 euros, acrescidos de IVA à taxa legal em vigor.

Ainda segundo o município “esta assinatura serviu também para assinalar, simbolicamente, no terreno o início das obras, tendo marcado presença neste ato Conceição Margalha, presidente do Conselho de Administração da ULSBA, que foi acompanhada por vários representantes da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, e por Nelson Brito, presidente da Câmara Municipal de Aljustrel.

Para que esta construção fosse possível, já anteriormente a Câmara de Aljustrel tinha estabelecido um protocolo de colaboração com a ULSBA, tendo cedido o terreno para a edificação da Extensão de Saúde de Rio de Moinhos, bem como elaborado os projetos de arquitetura e de especialidades, isentando ainda o projeto de controlo prévio.

De referir que a autarquia comparticipará também financeiramente uma parte da obra, nomeadamente a parte que não tem fundos comunitários, cabendo também a esta autarquia a fiscalização da empreitada, em conformidade com a legislação em vigor.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.