Em número dois surge Pedro Camacho, 35 anos, licenciado em Engenharia Agrícola, Técnico Superior na ACPA, segue-se Ana Martins, atual vereadora com Pelouro Ação Social, Habitação, Juventude e Empregabilidade), tem 44 anos é licenciada em Serviço Social.

A número quatro da lista é Marisol Afonso, 48 anos, enfermeira na ULSBA e o número cinco é Nelson Duarte, 34 anos, arquiteto paisagista, Técnico Superior na Câmara Municipal de Ourique.

Recorde-se que o candidato a Presidente da Assembleia Municipal é Pedro do Carmo.

Quanto às Freguesias e as Uniões de Freguesias, Jorge Canhestro é o candidato em Ourique, José António Nunes, em Garvão e Santa Luzia, Nádia Felix em Panóias e Conceição e Jesuíno Guerreiro é o cabeça de lista em Santana da Serra.

 O mandatário da candidatura é Paulo Ascensão.

 O PS de Ourique afirma que “apresenta às eleições de 26 de setembro de 2021 equipas renovadas nas candidaturas aos órgãos do Município e às Freguesias e Uniões de Freguesias do concelho de Ourique. São Mulheres e Homens com experiência, competência, obra feita e ambição para continuar a trabalhar por Ourique e pelos Ouriquenses.”

É ainda afirmado que “as marcas de identidade do projeto do Partido Socialista mantêm-se intactas, foco nas pessoas, nos apoios sociais, na valorização do Mundo Rural e na afirmação de Ourique como terra de futuro, mas há uma equipa renovada, uma nova ambição e um compromisso ainda mais forte com a comunidade e o território.”

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.