De acordo com o município, estes projetos em áreas diversificadas, deverão ser instalados em diferentes freguesias do concelho de Aljustrel e poderão criar, segundo os seus promotores, no total, cerca de 270 novos postos de trabalho. Sendo que o investimento com a sua concretização, ronda os 21 milhões de euros.

A Câmara de Aljustrel afirma ainda que esta reunião serviu ainda para dar a conhecer aos empresários as oportunidades e programas de financiamento que se encontram ao dispor e para estreitar laços entre promotores e entidades competentes, disponibilizando-se o município para estabelecer, quando necessário, uma ponte de ligação e de entreajuda, nomeadamente no que estiver ao seu alcance e no âmbito das suas competências.

O município de Aljustrel, revela ainda que “tendo em conta as várias intenções de investimento que têm surgido, tem estado também a proceder a uma alteração ao Plano Diretor Municipal (PDM), de modo a proporcionar todas as condições necessárias à instalação de novos projetos e no cumprimento estrito da lei.” 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.