Neste documentário, o músico sobe ao palco de alguns dos locais mais simbólicos do Alentejo para apresentar canções do seu último trabalho António Zambujo ‘Voz e Violão’, revisitando ainda parte do seu repertório anterior e do cancioneiro tradicional alentejano.

Passando por Beja, Beringel, Pomarão, Portel e Porto Covo, esta digressão, pequena em tamanho mas enorme em sentimento, deu origem ao documentário 'Visita de Estudo', que partilha o mesmo nome do tema composto por si e com letra de Maria do Rosário Pedreira. 'Visita de Estudo' já se encontra disponível no canal de Youtube de António Zambujo.

Os recantos, os aromas, … o Alentejo tem muito sabor! Depois do documentário 'Visita de Estudo', António Zambujo dará a conhecer novos projetos em breve.

Comente esta notícia

Muito bom! Obrigada ?? ??????

Matilde Almeida Guerreiro

29/07/2022

Um vídeo notável. Obrigado António Zambujo pelas imagens e pela música. Se a alma do nosso povo tivesse nacionalidade ela era, sem qualquer dúvida, alentejana. Como português, aveirense, sinto uma emoção e um orgulho enormes quando ouço o Alentejo a cantar.

Carlos Júlio Martins Pereira

28/07/2022

O ALENTEJO FICOU MAIS VIVO COM ESTE SENHOR, QUE É SIMPLESMENTE O MAIOR ,GRANDE EMBAIXADOR.

VITOR AIRES

28/07/2022

Excelente.

Jorge Amador

27/07/2022

Maravilhoso documentário, digno de ser transmitido pela RTP. Parabéns António Zambujo????????????????????

Luísa Pimenta

27/07/2022

Parabéns sempre António ,és grande em talento,simpatia,carisma e tudo mais que puderes conter em ti !! Bravo?? bjins da Beth /Brasil????????????????

Elisabeth C.Ferraz

27/07/2022

Excelente trabalho. Gosto muito do trabalho de António Zambujo. O Alentejo é lindo, apesar de ser tão mal tratado. Viva o Alentejo e suas gentes!

Maria de Lurdes

27/07/2022

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.