A presença da AMCAL far-se-á através do seu novo stand promocional, que conta com a possibilidade dos visitantes testarem os seus conhecimentos sobre reciclagem, jogando o divertido jogo “Separar, Jogar e Ganhar” desenvolvido numa aplicação exclusiva para a AMCAL.

A Feira D’Aires é, segundo o município de Viana do Alentejo, um certame de “referência na região” e que vai decorrer até à próxima segunda-feira e, durante os quatro dias, “garantindo muita animação”, incluindo espetáculos musicais, feira franca, gastronomia, cante alentejano, exposições, manifestações religiosas e folclore.

Julinho KSD (sexta-feira), João Pedro Pais (sábado) e Toy (segunda-feira) são os cabeças-de-cartaz dos espetáculos musicais, todos marcados para as 22:30, com entrada livre.

A centenária feira, que celebra 269 anos, regressa após dois anos de interregno devido à pandemia de covid-19 e decorre num espaço junto ao santuário de Nossa Senhora D'Aires, monumento nacional, localizado na periferia da vila alentejana.

Em simultâneo, decorre a romaria ao santuário barroco, considerada uma das mais importantes do Alentejo, que atrai milhares de pessoas ao local.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.