Hoje as atenções estão centradas nos incêndios rurais através da dinamização da Ação “Raposa Chama”, em parceria com a Agência para a Gestão Integrada de Fogos Rurais (AGIF). Esta ação vai ter como cenário o Auditório do Agrupamento de Escolas em Alvito e tem como público-alvo os alunos do jardim-de-infância, 1º e 2ºCiclo.

Na quinta-feira, em Vila Nova da Baronia, no Largo General Teófilo da Trindade, decorrem ações de sensibilização. Para além de uma ação de sensibilização relativa à gestão de combustível, realiza-se também uma ação de capacitação de manuseamento de extintores assim como um “Mass training” de Suporte Básico de Vida.

Já ontem a Praça da República em Alvito recebeu uma exposição e a exibição de meios e valências de vários Agentes de Proteção Civil, entre os quais, Bombeiros Voluntários, Guarda Nacional Republicana, Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil e Força Especial de Proteção Civil. Um dia dedicado aos Agentes, à sua missão e valências, assim como ao reconhecimento da sua atividade e do seu importante papel na sociedade.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.