Para além do espaço dedicado à feira franca, onde os frutos secos ganham especial destaque, a Câmara Municipal de Alvito preparou um programa com várias iniciativas para os dois dias de evento.

No primeiro dia, 31 de outubro, a Feira abre às 17.00 horas, segue-se, às 18.00 horas, a cerimónia de inauguração que conta com a atuação da Tuna da Universidade Sénior de Alvito. Para as 18.30 horas está marcada a apresentação do vinho “Baronia D’Alvito” da Adega Cooperativa de Vidigueira, Cuba e Alvito.

Às 20.30 horas atua Filipe Alves e para as 22.30 horas está agendado um concerto com os DAMA que conta com a participação de Buba Espinho. A noite prossegue com a Festa Coparias e as atuações de Sonido Andaluz e os dj’s Garfield e Rui Gonçalves.

No dia 1, o recinto da Feira abre às 9.00 horas, e a partir das 12.00 horas realiza-.se um dos momentos mais aguardados, o 7º Encontro de alvitenses que inclui um almoço convívio e a atuação do Grupo Cant’ado.

Pelas 16.00 horas a proposta é cante alentejano com as atuações da Associação de Cante Coral Alentejano de Alvito e Grupo Coral Os Rama Verde, seguem-se, a partir das 17.00 horas, as atuações de Luís Simenta, Grupo Sol do Torrão e Trio Alvoroço.

No encerramento da edição 2023 da Feiras dos Santos está o concerto com Luís Trigacheiro, a partir das 22.00 horas.

Este certame integra ainda a 26ª Edição da Mostra de Serviços e Produtos Locais e Regionais.

Comente esta notícia

Se eu passar por Alvito dia 31 as 10 da manhã já estão venda todos os frutos secos... Obrigada

António Miguel

26/10/2023

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.