Uma das empreitadas, já em fase final e avaliada em 484.937,69 euros, com um financiamento de 85% através do programa Alentejo 2030, é a requalificação do Largo Francisco Manuel Fialho, que visa a “melhoria das infraestruturas e na dinamização do centro urbano de Vila Nova da Baronia”, divulgou o município.

De acordo com a autarquia, “nesta etapa final estão em execução a colocação de lancis, a criação de novas calçadas e a aplicação de lajetas em granito, elementos que irão conferir maior qualidade, acessibilidade e valorização ao espaço público”.

No mesmo local, a câmara está igualmente a reabilitar um edifício que servirá de apoio à Cultura e às Artes, obra que custará 534.413,97 euros e é igualmente financiada a 85% pelo programa Alentejo 2030.

O município alentejano adiantou que a empreitada deverá estar concluída “no final do mês de março”, sendo que “nesta etapa final estão a ser executados trabalhos de pavimentação, revestimentos, pinturas, instalação de tetos falsos, colocação de sanitários, caixilharias e outros elementos”.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.