Para além do tradicional espaço de compra e venda, onde os frutos secos assumem especial protagonismo o certame, promovido pela Câmara Municipal de Alvito, apresenta um leque diversificado de iniciativas.

Paralelamente à vertente mais tradicional da feira, realiza-se a 25ª Mostra de Serviços e Produtos Locais e Regionais.

Quanto ao programa para este último dia o grande destaque vai para o almoço convívio dos alvitenses ausentes. Nesta 6ª edição, estão inscritos cerca de 350 participantes.

Este almoço convívio é sempre um dos momentos mais aguardados da feira, tem vindo a constituir-se ao longo dos anos como um espaço importante de confraternização e convívio entre os alvitenses residentes e aqueles que estão fora.

A residir noutros pontos do país ou até no estrangeiro, muitos alvitenses colocam a Feira dos Santos na sua agenda e fazem questão de voltar nesta altura do ano e participar no almoço convívio.

Durante a tarde a animação musical não vai faltar, primeiro com o cante alentejano com o Grupo Coral Amigos do Cante de Alvito, Associação de Cante Coral Alentejano de Alvito e Tuna da Universidade Sénior de Alvito, seguem-se os “Ciranda”, “de Moda em Moda” e “Campos do Alentejo”.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.