Durante os trabalhos pretende-se abordar os temas relacionados com as oportunidades criadas pelo Projeto de Alqueva no setor das agroindústrias, com recurso à partilha de experiências e perspetivas futuras para o desenvolvimento desta atividade na região servida pelo EFMA.

A abertura está a cargo da ministra da Agricultura, Maria do Céu Antunes, o painel conta com as participações de Tiago Costa, do grupo Ortigão Costa, Filipe Sevinate Pinto, da Migdalo, Pascal Felley, da Fairfruit e Luís Folque, Consultor agronegócios, estando a moderação a cargo de José Pedro Salema, CEO da EDIA.

 

Esta é uma iniciativa presencial com limitação de número de convidados em sala e terá transmissão Streaming nos canais próprios da Feira Nacional de Agricultura, Facebook da EDIA e do NERBE/AEBAL, Youtube da EDIA e no Agroportal.

 

Trata-se de uma iniciativa que surge no âmbito do projeto da EDIA e do NERBE/AEBAL para a promoção e internacionalização denominado “Alqueva, uma nova terra de oportunidades” objeto de candidatura ao Sistema de Apoio a Ações Coletivas pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional /Alentejo 2020.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.