Apresentações de livros, sessões de contos, música, dança e conversas com escritores são os principais destaques desta edição.

Hoje, a partir das 10.30 horas o Cineteatro Municipal, recebe a peça de teatro “História de uma boneca abandonada”, destinada aos alunos do 1.º ciclo e que é levada à cena pelo grupo de teatro Lêndias d’Encantar. Às 15.30 horas, Celina da Piedade & Almofariz atuam na Praça da República.

Amanhã, pelas 10.30 horas, está marcado o espetáculo de Dança “Cadac” que se destina aos alunos do 3.º ciclo do ensino básico e ensino secundário. às 18.30 horas realiza-se a apresentação do livro “se me amas não te demores”, da autoria de Raúl Minh’Alma. A apresentação acontece na Biblioteca Municipal.

Sábado, último dia da Feira do Livro, realiza-se a sessão de contos “Tapete que conta histórias” com a mediadora de leitura Rita Moriés. Às 11.30 horas as sessões destinam-se a crianças dos 18 meses aos 4 anos, na Biblioteca Municipal. à tarde, pelas 14.30 horas, há nova sessão na Praça da República, para crianças dos 5 aos 10 anos.

No encerramento da Feira do Livro de Almodôvar 2022 vai estar o escritor Francisco Moita Flores. Uma sessão marcada para as 21.00 hora na Biblioteca Municipal.

Fotos: C.M.Almodôvar

Galeria de fotos

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.