Um dos momentos mais aguardados da Feira Anual de Cuba acontece hoje: o Almoço Convívio dos Cubenses, uma iniciativa que cumpre, em 2022, a sua 23ª edição.

Anteriormente denominado de Encontro de Cubenses não-residentes, o evento tem, há cinco anos um novo formato, uma vez que, passou a estar aberto à participação dos cubenses residentes.

Segundo a Câmara Municipal de Cuba, entidade organizadora da Feira Anual de Cuba, o objetivo passou por “fomentar ainda mais o convívio, o estreitamento de amizades e a manutenção das fortes ligações dos não residentes à sua terra natal”. 

Este terceiro dia da 87ª Feira Anual de Cuba conta, também, com as habituais Touradas à Vara Larga e a Largada de Touros amanhã de manhã que, este ano, decorre no Largo da Bica.

Hoje, o dia fica marcado pela Corrida de Touros, às 17:00 horas com touros da ganadaria Herdade de Pégoras e os cavaleiros Andrés Romero, Miguel Moura, Luís Rouxinol Jr. e Francisco F. Nuncio. Completam o cartel os grupos de Forcados Amadores da Moita, Real de Moura e Beja.

No plano dos espetáculos, a proposta é para a atuação de “Senhor Doutor”, no Palco 2, às 21:30 horas, antes do grande espetáculo da noite com “The Black Mamba”, pelas 23:00 horas, no Palco 1. Segue-se, uma Dj Session com o Dj Seven e a dupla Mete Cá Sets.

 Além dos espetáculos musicais, cante alentejano, tauromaquia e diversões mecânicas, o certame conta, ainda, com a presença de vários expositores representativos do tecido empresarial da região, bem como, de instituições locais e regionais.


Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.