Estimular a criação artística e, ao mesmo tempo, envolver os mais jovens nestas comemorações, chamando à atenção para a importância da data e do que simboliza e representa é o principal objetivo.

A imagem a criar vai servir de base a todo o grafismo utilizado pela autarquia de Aljustrel e entidades parceiras no programa das comemorações.

A proposta selecionada em primeiro lugar recebe um prémio de mil euros, correspondente à sua aquisição pelo município e à preparação da imagem gráfica para as diversas utilizações.

Às propostas classificadas em 2.º e 3.º lugar será atribuída uma menção honrosa com diploma, e às restantes um certificado de participação, a entregar na cerimónia de abertura das comemorações do cinquentenário do 25 de Abril.

O município de Aljustrel assume toda a responsabilidade pelo uso da imagem vencedora, assim como a sua adaptação aos diversos suportes de comunicação.

Os concorrentes não podem ter mais do que 30 anos de idade, no caso de uma participação coletiva, a média de idades não pode ser superior a 30 anos. As candidaturas decorrem até ao dia 12 de janeiro de 2024.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.