O deputado do PCP eleito por Beja, reuniu-se, esta manhã, com a direção do aeroporto e em jeito de balanço afirma, em declaração ao O ATUAL que esta infraestrutura está subaproveitada a vários níveis.

De acordo com o deputado comunista há investimentos fundamentais que têm que ser feitos, a nível das acessibilidades para que a região e o país possam tirar partido daquilo que o aeroporto de Beja pode dar. João Dias afirma ainda que está por concluir uma grande parte do projeto do aeroporto de Beja, fundamental para aumentar a sua capacidade em várias vertentes.

Comente esta notícia

A própria Beja precisa de melhores e modernas vias de comunicação para se desenvolver

Joao Silveira Diniz

20/07/2022

Não é preciso ser do PCP para ver isto eu jà vi isto desde a primeira vez que là fui é sim uma boa alternativa esta parado porque o governo não lhe interessa a ana la não investe porque o país esta sem dinheiro.

Francisco Fernandes

20/07/2022

Espero que se Fassa os investimos devidos, o interior também faz parte do País.

Sidónio Pereira

20/07/2022

Completamente dd acordo. Mas fazer ouvir a nossa voz vai ajudar.

Ludgero Escoval

19/07/2022

O futuro aeroporto ( chamar isso a uma pista e um barraco é exagero) nunca será alternativa a Lisboa , mas pode ser útil como é o da Ponte de Sor; podem la colocar a manutenção, pode servir de escola , etc. Hoje não è mais do que um Couto de caça para alguns responsáveis das forças armadas …

Joaquim brito

19/07/2022

Construir as insfraestruturas necessarias para o aeoporto de beja e a construcao de rede ferroviaria e roodoviaria, e importante pra o desenvolvimento do territorio alentejano - uma autêntica descentralizacao.

Antonio Bicho

19/07/2022

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.