Nesse período foram apreendidas 17 doses de heroína, 9 doses de canábis, 7 doses de haxixe, 1 dose de cocaína, 1 arma de fogo calibre 12, 6 munições calibre 12 e 2 redes de pesca.

Relativamente ao trânsito, foram detetadas 403 infrações, 40 por excesso de velocidade, 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças, 32 relacionadas com iluminação/sinalização, 5 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 20 por falta de inspeção periódica obrigatória, 8 por falta de seguro de responsabilidade civil obrigatório, 31 relacionadas com tacógrafos, 9 por  infrações relacionadas com os pneumáticos e 3 por condução com taxa de álcool no sangue superior ao permitido por lei. 

No que toca à sinistralidade registaram-se, no período em análise, 14 acidentes de viação, dos quais há a lamentar 1 ferido grave.

A GNR de Beja dá ainda conta de 32 autos de contraordenação, 23 no âmbito da legislação policial, dos quais 21 por incumprimento das normas relativas à pandemia COVID-19 e 9 no âmbito da legislação da proteção da natureza e do ambiente.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.