Agendada para os dias 22 e 23 de abril, a Feira vai ter expositores, competições, música, gastronomia, masterclasses e apresentações de temas e de produtos, oportunidades de negócio, debates. O 10º Concurso Internacional de Azeites Virgem Extra-Prémio CA Ovibeja. Provas de azeites e entrega de prémios.

A 37ª Ovibeja vai também mostrar de que se faz a “Agricultura ConsCiência”, através de cinco conferências vai reunir agricultores, investigadores, empresários, decisores políticos. Vai ainda dar a conhecer testemunhos de produtores agrícolas e pecuários, mostrar o labor no campo e revelar o percurso do prado ao prato.

Em formato 3D, o certame vai integrar os espaços conhecidos de todos, o Pavilhão Institucional, o Pavilhão Sabor Alentejo, a Arena do Azeite, o Pavilhão da Pecuária, o Campo da Feira. De acordo com a ACOS, a Ovibeja vai ter gente dentro, desafios, encontros, reencontros, festa. Tudo reunido numa plataforma digital, de acesso livre, para acompanhamento a partir de casa. Com possibilidade de visita virtual.

Com o lema “Todo o Alentejo deste Mundo!”, a 37ª Ovibeja já está a receber inscrições para expositores, através de diferentes tipos de participação conforme o seu interesse e pretensões. Segundo a ACOS, a participação em ambiente virtual é dinâmica e pode incluir, além dos logótipos e de imagens dos produtos e serviços, vídeos, chat que permite vendas e contacto direto com os visitantes, links para sites, para lojas virtuais, até uma participação mais simples, através de um cartão de apresentação com foto, contactos, menção de produtos ou serviços.

A Ovibeja de sempre está quase aí mas desta vez em ambiente virtual, a feira abre portas a empresas, associações, escolas, patrocinadores, visitantes que decidam envolver-se neste desafio inovador.

 

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.