Em mais um feroz ataque à gestão socialista no município bejense, José Barriga, acusa Paulo Arsénio de “incapacidade total para o cargo para o qual foi eleito e sem capacidade de encarar os desafios que lhe eram apresentados”, chegando mesmo a afirmar que este “é o pior ou um dos piores Presidentes de Câmara de sempre na nossa cidade”.

Mantendo Paulo Arsénio na linha de fogo, o médico bejense, que foi um dos animadores da última campanha autárquica do PS em Beja, acusa o autarca de ser “um presidente que colocou sempre o Partido Socialista à frente dos interesses da cidade e do concelho, não tendo qualquer poder reivindicativo sobre o Governo Central do mesmo Partido”.

Assegurando que não coloca em causa a honestidade como pessoa e como profissional de Paulo Arsénio, afirma, no entanto, que falta ao autarca “sentido de estado”, dando como exemplo comparativo que “num dia em que o autarca bejense anunciou a plantação de 5 árvores em Beja, era anunciada a candidatura de Évora a Capital Europeia da Cultura e o anúncio da implantação de uma fábrica de descasque de nozes, grande parte delas produzidas no nosso distrito”.

Para fundamentar o seu apoio a Nuno Palma Ferro, candidato da coligação centro-direita liderada pelo PSD, José Barriga, faz fogo cerrado sobre os candidatos de esquerda. Sobre a candidatura do Bloco de Esquerda diz que esta não irá contar para o resultado final.

Já sobre Vítor Picado, o candidato da CDU, Barriga diz que este “é lembrado em Beja não pelo que fez, mas pelo que não foi capaz de fazer”, enquanto vice-presidente da Câmara na última gestão CDU, afirmando ser notório que este “não tem grande aptidão para a política nem se conhecem atitudes fortes que tenha tomado durante a sua permanência na Câmara”.

Esperando que Vítor Picado não venha a ser eleito “para bem da cidade e da região”, José Barriga, afirma que se tal acontecer “vamos ter mais do mesmo, com uma ingerência total do PCP na vida da cidade e do concelho”.

Apelando ao voto “pela mudança” e nas pessoas, o médico bejense manifesta o seu apoio ao candidato do PSD, assegurando que Nuno Palma Ferro está entre os melhores.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.