Depois de exercer as funções de Chefe de Finanças Adjunto e de Chefe de Finanças, nomeadamente em Serpa e Ferreira do Alentejo, de ter chefiado equipa de recuperação de serviços, no Serviço de Finanças de Cascais e ter desempenhado outras tarefas de apoio a Serviços de Finanças do Distrito de Beja, tem vindo, nos últimos anos, a exercer funções na Direção de Finanças de Beja, com a tarefa da Representação da Fazenda Pública, junto do Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja.

Desempenhou ainda outras funções, nomeadamente a de formador da AT, na área do IRS e também na área dos Impostos sobre o Património, esta última, nos distritos de Beja e Faro. Era até ao início da pandemia, formador da OTOC (Contabilistas Certificados) para o distrito de Beja.

É licenciado em Direito, detentor de formação para dirigente intermédio da Função Pública (FORGEP, ministrado pelo INA), detentor do CAP e frequentou diversas formações no âmbito da Gestão e Liderança de Equipas, Gestão de tempo para dirigentes e Motivação de Equipas.

Com ligações ao movimento associativo, foi, com outros, fundador do Centro de Cultura Popular de Serpa, fazendo, ao longo dos anos, parte dos seus corpos dirigentes.

Foi ainda membro da Direção Nacional do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos.

Integrou em diversas ocasiões as listas da CDU, candidatas à Assembleia Municipal e Junta de Freguesia de Salvador.

É atualmente, enquanto independente eleito nas listas da CDU, Presidente da Assembleia Municipal de Serpa.

Comente esta notícia

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.